como viver sem estrias

Como Viver Sem Estrias Em 30 Dias. Saiba Mais Aqui!

Já pensou em como viver sem estrias em 30 dias? Não acredita? Pois saiba é que isso é possível. Leia este artigo até final para você entender melhor.

Como é sabido, as estrias aparecem em todas as mulheres e isso é fato indiscutível. Toda mulher precisa saber como viver sem estrias para se livrar desse problema que gera muitos incômodos às mulheres, pois mexe profundamente com a vaidade feminina, impedindo-as de usar roupas curtas que destacam suas belezas físicas, como shorts, blusas decotadas, biquinis e maiôs, para evitar que apareçam essas marcas tão feias e antiestéticas.

Contudo, existem muitas maneiras de tratá-las, algumas muito eficazes, porém dolorosas, demoradas e caras, outras mais simples, naturais, baratas e também muito boas.

adeus-estrias

Livro Adeus Estrias

Para aprender como viver sem estrias, basta seguir as dicas e técnicas do Livro Adeus Estrias.

E é isso que vamos lhe apresentar logo mais adiante, uma maneira de como viver sem estrias em 30 dias, mas antes vamos entender o que são Estrias.

O Que São Estrias?

como viver sem estrias

corpo com estrias

As estrias caracterizam-se por um rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina (responsável pela sua elasticidade e tonicidade), formando cicatrizes pelo estiramento repentino da pele causado por diversos fatores.

As estrias afetam homens, mulheres em idade adulta ou na adolescência, no transcorrer da gestação e até mesmo em crianças. Wikipédia

Os lugares mais comuns onde as estrias aparecem são nos seios, barriga, quadris, culotes, nádegas e coxas.

Grávida com estrias na barriga

Grávida com estrias na barriga

Nos adolescentes e nas mulheres grávidas o risco de aparecimento é maior. Segundo pesquisas, 70% das mulheres adolescentes e 40% de homens adolescentes, apresentam estrias nesta etapa da vida. A ocorrência de estrias nas mulheres gestantes é bem maior, chegando a 90%. Quanto maior o peso do bebê, maior risco de estrias aparecerem na barriga.

As estrias também aparecem em mulheres de pele negra, que nestes casos são mais difíceis de tratar, por causa da pele ter maior quantidade de melanina.

Tipos de Estrias

Existem dois tipos de estrias: as recentes de cor rósea ou púrpura e as antigas de cor esbranquiçadas. As recentes, de cor róseo/arroxeada, podem apresentar uma leve coceira, pois são acompanhadas por um processo inflamatório local. Já as antigas na cor esbranquiçada, não mais apresentam processo inflamatório, por isso têm essa coloração porque o processo já ocorreu, ficando as cicatrizes.

Causas das Estrias

As estrias aparecem quando há um estiramento da pele causado pelo aumento rápido do volume do corpo e depois que o corpo volta ao normal a pele devido ter perdido a elasticidade, apresenta as estrias, como se fossem pequenas cicatrizes. O aumento pode ser causado por gravidez, excesso de peso, fatores hormonais, entre outros.

Como Viver Sem Estrias

como viver sem estrias

como viver sem estrias

Para prevenir ou amenizar o aparecimento de estrias, é recomendado uma boa hidratação diária com produtos que possuam substâncias à base de colágeno, para ajudar a reorganização do colágeno e elastina na pele. A hidratação de todo o organismo é muito importante e isso pode ser feito com consumo adequado de água e outros líquidos. O recomendado é consumir de 2 a 3 litros de água diariamente.

Como Viver Sem Estrias, Tratar e Prevenir 

Para ajudar a amenizar as estrias, vamos passar algumas dicas que são muito eficientes, mas para saber realmente como viver sem estrias, tratar e ficar livre de vez delas, recomendamos adquirir o Livro Adeus Estrias da Carla Beatriz. Neste livro você encontrará todas as informações, técnicas, dicas e receitas para transformar seu corpo, aprenderá como viver sem estrias em apenas 30 dias.

É um livro eletrônico (e-book), com ensinamentos da Medicina Oriental, onde todo o tratamento é feito de forma 100% Natural, utilizando produtos naturais e sem contraindicação ou efeitos colaterais, que não causam nenhum mal à sua saúde.

Bom, mas vamos às dicas! Como foi dito acima essas dicas e muitas outras informações você encontrará no livro Adeus Estrias.

Dica -1 : Suco de Batata

O suco de batata contém vitaminas e minerais que ajudam no crescimento e recuperação das células da pele.

Como usar:

– Corte uma batata média em fatias grossas;

– Esfregue uma das fatias suavemente sobre as estrias por alguns minutos. Certifique-se de que o sumo da batata está cobrindo a área afetada. Deixe o suco da batata secar por algum tempo e depois lave com água morna.

Faça isso diariamente.

Dica -2 : Açúcar

O açúcar é um dos melhores remédios naturais para acabar com as estrias. Você pode usar para esfoliar a pele.

Como usar:

– Misture uma colher de sopa de açúcar com um pouco de óleo de amêndoa e algumas gotas de suco de limão. Misture bem e aplique sobre as estrias e outras áreas do corpo.

– Esfregue essa mistura suavemente sobre a pele durante pelo menos 10 minutos todos os dias, antes de tomar banho. Faça isso por um mês e você começará a ver melhoras nas estrias.

Dica -3: Aloe Vera (Babosa)

A Aloe Vera é eficaz no tratamento de diversos problemas de pele. Seus nutrientes e componentes ativos podem ser usados para tratamentos de queimaduras. Suas propriedades cicatrizantes e calmantes podem ser usadas para se livrar das estrias. Existem várias maneiras de usar.

Como usar:

– Você pode esfregar o gel do Aloe Vera diretamente sobre a pele afetada pelas estrias. Deixe secar por alguns minutos, depois lave com água morna.

Outra opção:

– Fazer uma mistura com um quarto de xícara de gel de Aloe Vera, 10 cápsulas de vitamina E e o óleo de 5 cápsulas de vitamina A.

– Esfregue essa mistura sobre a pele até que esteja totalmente absorvida. Repita esse processo diariamente.

Bom, essas são apenas algumas dicas que já ajudam um pouco a como viver sem estrias.

Para saber mais sobre as técnicas ensinadas no livro Adeus Estrias e ter todas as informações que você precisa, assista este vídeo da autora.



Para adquirir o livro Adeus Estrias, e em pouco tempo ter uma transformação em seu corpo, aprendendo as técnicas de como viver sem estrias. CLIQUE AQUI!

Se ainda resta dúvidas sobre a eficácia deste tratamento, veja os vídeos com depoimentos de algumas mulheres que compraram o livro, colocaram em prática e hoje estão super felizes e realizadas!



Recebimento

Ao adquirir seu livro Adeus Estrias, você receberá um e-mail com todas as informações para acesso ao seu produto.

Caso pague através de cartão de crédito e tenha sua compra aprovada, você receberá em seu e-mail, todas as informações para acesso imediato ao seu produto.

Se o pagamento for através de boleto bancário, seu acesso ocorrerá após a confirmação do pagamento pelo banco e nesse caso poderá demorar de 2 a 3 dias. Mas fique tranquila quanto a suas informações pessoais, pois tudo é feito de forma 100% Segura, sem Nenhum Risco para você.

Garantia

Você tem garantia de 30 dias para solicitar a devolução de seu dinheiro, caso não goste do conteúdo do livro ou qualquer outro motivo. Basta enviar um e-mail solicitando o reembolso de seu dinheiro e ele será devolvido integralmente para você sem nenhum questionamento. Seu RISCO É ZERO!

Adquira hoje mesmo seu livro Adeus Estrias e receba 2 bônus que a Carla Beatriz preparou especialmente para quem adquirir ainda hoje! CLIQUE AQUI!